segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Qual delas é você?



A Barbie Fashionista traz diversos estilos por mim interpretados da seguinte forma:
Wild-Selvagem (festa ousado), Girlie-Mocinha (patricinha), Glam-Glamourosa (socialite),
Artsy-Artística (fashion country), Sassy-Petulante (rock paty), Cutie-Gracinha (menininha).
Não importa a cor que você usaria, analise o modelo, os acessórios, os detalhes..
E então? Com qual desses estilos você se identifica?
Deixe sua opção e responda:
O que você mudaria nesse look?

7 comentários:

  1. O look que mais combina comigo é o primeiro.
    Não desclassificaria o segundo, mas tem algo
    nessa oncinha rosa que me atrai. *-*
    O que eu mudaria nesse look?
    Trocaria os acessórios por uns mais leves e
    mudaria a cor da sandália, pra não ficar tão
    'tuttifrut'! rsrs

    E vcs? O que dizem?
    Bjs,
    Mi' Bélier

    ResponderExcluir
  2. o 5° Look é o meu com certezaaaaaaa!!A minha cara.Uma mistura de rock com rosa que é uma sdas minhas cores preferidas!
    Amei o blog!
    Amei o post!
    Já Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia!!
    Bati o olho no look e pensei
    que tu escolheria ele!! ^^'
    Tu mudaria algo nele, Paty?
    =*

    ResponderExcluir
  4. Os adultos vivem dizendo que adolescência,
    é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    Acessa o meu blog?
    (sinopse do meu blog)

    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog,segua lá,
    espero a sua visita.
    Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ain, eu amo barbies. O segundo look é fofo. EU usaria muuuuito! rs

    adorei o blog flor, visita lá o meu se puder
    enfimdezoito.com

    Beijão, sucesso pra você.

    ResponderExcluir

Gostou do blog?
Quer criticar/elogiar o post?
Fique à vontade!!
Sigam e voltem! ;*

Mi'Bélier